segunda-feira, dezembro 31, 2012


Ano Novo Recheado: Que venha 2013!


3 comentários:

  1. Nossa, fiquei até emocionado kkkkk Foi MUITO BOM conhecer vc, antes eu não conhecia ngm que gostasse de Legados de Lorien, mas graças ao Conrado, todos nós nos conhecemos, e em breve, como vc disse, não seremos mais amigos virtuais hahahaha FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não Walter u_u HSUAHSUAHSUHAUSHAUHS Temos que fazer um Lorien SP, e o mais importante: voltar logo pro chat! *-----* HSUAHSUAHSUH

      Excluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnn amiga, eu te amo.. sua amizade e sua compania foi uma das coisas que fez 2012 ser o melhor ano pra mim... E que eim 2013 seja um ano muito intelecto, que possamos comprar muitos livros, ler muitos livros, conhecer muitas ficções, ler FINALE *u*
    Ir no cinema toda semana assistir os filmes que tanto esperamos, como A Hospedeira, Hush hush, João e Maria, Sangue Quente e muitos outros !
    Te Amo muito minha marida Nerd s2

    ResponderExcluir

Obrigado por ter visitado a Livros Recheado. :3
Gostaria de deixar algum comentário, crítica, sugestão? Opine aqui conosco; gostaria de saber o que você pensa também! Pode deixar links de blogs sem problemas, quando tiver tempo estarei visitando. Obrigada de novo e volte sempre *----*