Título: Konjiki no Gash Bell (Zatch Bell)
Criador: Makoto Raiku
Onde assistir: Anitube
Criador: Makoto Raiku
Onde assistir: Anitube
A história conta sobre Kiyomaro Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e ainda não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado de Gash e as batalhas.
Há uns cinco ou seis anos atrás, eu vi este anime passando na Globo, como não tinha internet e nem conhecia pessoas que vendiam dvds
No anime é usado à expressão “mamodo” para crianças especiais com livros poderosos, que só podem ser lidos através de um humano. A magia para ser lida precisa antes ser desenvolvida, o livro em si é movido por sentimentos de batalhas. Gash é um mamodo que me encantou desde o começo de tudo, é um garoto escandaloso e segui Kyo em todos os lugares possíveis e dentro de uma bolsa, também um grande fã de atum com nadadeiras amarelas. A princípio todos os outros 99 mamodos o consideram um mamodo fraco e vão sempre a procura dele no Japão. Gash é além de tudo um menino de bom coração, coloca as amizades acima de tudo (uma das coisas que admiro muito em animes, são os laços de amizade que fazem qualquer um chorar ç.ç). E com todas as batalhas que acontecem, Gash só vai ficando mais forte e prova para muitos o quão longe ele pode ir! Gash também tem muitas fãs, umas muito louquinhas e extremamente apaixonadas, como Tio e Patie.
Gash e Kyo fazem muitos amigos também, o problema é que só um pode ser Rei do Mundo Mamodo, então vocês já viram o que vai dar. Tem alguns personagens que eu chorei quando morreram (deixam de existir no mundo dos humanos, e voltam para o mundo mamodo), não era para isso ter acontecido! Mas se formos pensarmos bem, se Gash ganhar e for o Rei, com certeza ele irá encontrar seus amigos e fazer o melhor do seu mundo.
Uma coisa que me chamou atenção no anime, foram as musiquinhas do Folgore, que é muito viciante, minha irmã e eu ficávamos cantando direto (Chichi chichi chichi oppai, bong bong...), e também a do Victoreem-sama (Very Melon...), entre outros personagens, que são muitos cantores ali; o anime em si é uma verdadeira comédia, você ri e chora ao mesmo tempo. Infelizmente o anime acabou no episódio 150, com uma batalha épica, cheia de emoções e descobertas.
Confira algumas dessas
musiquinhas que eu mais curti *--------*
Super recomendo este anime, vale a pena dar uma conferida e chorar de tanto rir com os personagens! Gash não fica lindo quando vê um atum de nadadeira amarela?
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por ter visitado a Livros Recheado. :3
Gostaria de deixar algum comentário, crítica, sugestão? Opine aqui conosco; gostaria de saber o que você pensa também! Pode deixar links de blogs sem problemas, quando tiver tempo estarei visitando. Obrigada de novo e volte sempre *----*