Os Dragões de Titânia - A Batalha de Argos
Já tinham se passado dez dias depois da comitiva ter chegado à capital de Álfheimr. Tempo suficiente para organizarem um julgamento que seria assistido pelo grande líder élfico em pessoa, Mestre Wittoldo, que muito se interessou no caso quando soube quem eram os acusados. E principalmente quando soube de outros detalhes que diziam respeito ao algoz de sua filha.Do que se trata o livro?
sinopse: Quando Telus, um anão fazendeiro, saiu por aí em busca de aventura, nunca imaginou que arrumaria tantos inimigos. Felizmente, não estava sozinho. A ele se juntou um mago que sempre dormia com um olho fechado e outro aberto, um centurião alcoólatra, uma maga politicamente engajada em derrubar o governo, um pugilista aposentado e sem noção, uma freira que amava um profano, um guerreiro que desconfiava da própria sombra, uma noviça rebelde que não sabia cantar e um elfo que se tornaria seu maior desafio. Se você tiver coragem de prosseguir irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. Também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!
Perfeito, estou rindo bastante *O*
O que está achando dos protagonistas?
O livro é em terceira pessoa, porém meus preferidos são Sylvester e Cronus <3
Melhor quote até agora:
– Petsher Paul, você vai pela direisha e vocês elfos vão pra eshquerda! – Disse Alambique partindo com a espada em punho.
– Elfos? – perguntou Cronus. – Mas só tem eu de elfo aqui!
– Não esquenta, ele lembrar o meu nome e saber que você é um elfo já é uma grande conquista! – responder Peter.
(Me rasho com o Alambique bêbado SHASHAUHSUAH)
Vai continuar lendo?
Com certeza, já estou até pensando no segundo livro!
Última frase da página:
- Senhores, em Titânia a magia não é aceita como prova segundo nosso código penal, mas sei que aqui vocês têm um melhor discernimento sobre os assuntos acima da natureza humana. Esses homens foram enganados e usados por um inimigo nosso. Um feiticeiro inimigo que atuou diretamente contra Lerandra em nossa terra. Seu nome não é conhecido publicamente, mas nós o chamamos de O Velho da Torre.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por ter visitado a Livros Recheado. :3
Gostaria de deixar algum comentário, crítica, sugestão? Opine aqui conosco; gostaria de saber o que você pensa também! Pode deixar links de blogs sem problemas, quando tiver tempo estarei visitando. Obrigada de novo e volte sempre *----*